Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas


Foram quatro anos de desenvolvimento e agora a Nike apresenta ao Brasil a incrível coleçãoNike Flyknit HTM Trainer+. Conheça essa novidade exclusiva.
HTM KNIT 3 Volt 12599 Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas
Os tênis foram criados com a exclusiva tecnologia Nike Flyknit, desenvolvida durante quatro anos, e que se destaca por apresentar um tênis com a parte superior feita em peça única, com apenas dois pontos de costura onde normalmente existiriam 30. Além disso, o modelo recebeu um novo tipo de malha tricotada com a tecnologia Flyknit, na qual os fios são estrategicamente posicionados para se ter um cabedal extra leve, sem costuras e com ajuste preciso, criando a sensação de uma segunda pele.


O tênis é um projeto minimalista, onde cada elemento tem um propósito e o resultando é um dos tênis de corrida mais leves já produzidos: apenas 160 gramas (no tamanho 40,5 masculino). A inspiração nasceu da opinião do corredor comum, que manifestou o desejo de um tênis com as qualidades de uma meia: um caimento confortável que passa despercebido a quem calça.
A versão HTM é assinada por trio de estrelas do design contemporâneo: Hiroshi Fujiwara, uma referência global em streetwear e diretamente responsável pela mudança na forma de vestir dos jovens japoneses; Tinker Hatfield, designer na Nike e criador da lendária linha de tênis Air Jordan; e Mark Parker, CEO da Nike, um dos primeiros designers de calçados da companhia e grande responsável pelo processo de inovações tecnológicas da marca. Veja:
HTM KNIT 3 Red 12598 Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas
HTM KNIT 3 Multi Yellow 12597 Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas
HTM KNIT 3 Multi Blue 12596 Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas
HTM KNIT 3 Blue 12594 Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas
HTM KNIT 3 Black 12593 Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas
Veja também dois vídeos bacanas, o primeiro conta como nasceu a tecnologia Nike Flyknit e o segundo mostra a parceria por trás desse grande projeto:
A linha HTM Nike Flyknit Trainer+ chega ao Brasil sábado, em seis cores diferentes e quantidade reduzida. Os pares serão vendidos com exclusividade nos dias 29 e 30 de setembro na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro, em parceria com a loja Homegrown. Pra garantir o seu tome nota:
Estação Leopoldina – Rua Francisco Bicalho, s/nº – Centro – Rio de Janeiro
Mais informações na Homegrown: (21) 2513-2160

Nenhum comentário:

Postar um comentário