Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Moshi Moshi 03, um dock para iphone by David Turpin



O mundo inteiro concorda que smartphones são aparelhinhos que facilitam bastante a vida das pessoas, mas convenhamos que as vezes, para determinadas situações, sentimos falta do velho e bom telefone, como por exemplo, quando temos de atender o bendito telefone segurando entre o pescoço e o obro, isso porque suas duas mãos estão ocupadas segurando a panela de brigadeiro :) ... 
bem, quando você não o deixa cair, a dor no pescoço é inevitável. Agora, o designer francês David Turpin nos ouviu e trouxe o Moshi Moshi 03 Handset Bluetooth ao mercado, um dock para iPhone que gerencia ligações, ao contrário de seus antecessores, sem fios, e por isso ainda nos dá mais liberdade de movimento.


Claro, o dock também é visualmente atraente para as exigências do dispositivo da Apple e também se destaca com alto-falantes de alta qualidade e um excelente microfone. Ele acomoda até dois dispositivos (telefone comun e telefone celular) e recarrega o aparelho. O dock já está a venda no exterior e custa cerca de € 149,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário