Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Você, só você

Você apareceu na minha vida de uma forma tão diferente e inexplicável. Imaginei você me abraçando, com seus cabelos longos no meu ombro e eu sentindo o cheiro do seu perfume de rosas que me levam ao delírio.
Foi tão de repente ! Logo percebi que seria especial, seu jeito, seu olhar, sua fala, sua voz... tudo seu me ensinou a amar.
Sinto saudades mesmo só te imaginando, cada piscada minha é um sentimento forte de amor e saudade que eu tenho de você. Talvez não seja, mas te imagino só pra mim.
Nem o ódio mais profundo vai conseguir diminuir esse amor, nem a flor mais linda do mundo vai te substituir, porque, pra mim, você é a flor mais linda.

Você é única, em palavra do amor !
Lucca Diniz , Outubro 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário