Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Top 5 aterrorizantes monstros marinhos pré-históricos


5. Dunkleosteus



Dunkleosteus era um tanque de 30 pés longo carnívoros. Foi sobreviveu por tubarões, mas estou certo de que é um pequeno consolo para a variedade de criaturas esta besta comeu. Em vez de dentes, tinha cristas ósseas, como uma tartaruga. Calcula-se que eles tinham uma força de mordida de 8.000 libras por polegada quadrada, colocando-o a par com crocodilos e T-Rex em termos de ser mais fortes biters história. Eles também acreditam que, com base na evidência no crânio em relação a sua musculatura, que poderia ter aberto a boca em 1/50 de segundo, o que significa que aspirado alimentos em sua guilhotina de uma boca.
As placas que compõem os "dentes" alterados como o peixe com idade a partir de uma mandíbula, sólido rígido para segmentos que lhe permitiram manter presa fácil, e tornou mais eficaz em morder através da armadura de placa óssea de peixe blindado outro. Na corrida armamentista que era o oceano pré-histórico, Dunleosteus era um predador tanque super. 
Confira os outros aterrorizantes monstros marinhos clicando em "Mais informações"...

4. Kronossauro


Kronossauro é outro pliossauro de pescoço curto (como Liopleurodon-se no número 9), e como Liopleurodon, seu comprimento total tem sido contestada. Foi uma "meros" 30 metros de comprimento e os mais longos dentes em sua boca enorme eram de até 11 centímetros de comprimento. É por isso que foi nomeado após Cronos, o rei dos Titãs antigos gregos.
Adivinha onde ele viveu? Se você adivinhou "Austrália", então você tem prestado atenção à vida (e estão corretos). A cabeça era de até 9 metros de comprimento. Eles poderiam comer um todo homem todo moderno, e ainda tem espaço de sobra para a metade de outro. Também foi sugerido que, desde que as nadadeiras são tão semelhantes em design para aqueles de tartarugas marinhas modernas, que eles podem ter se arrastou para fora para a terra para pôr ovos. Você pode ter certeza de que ninguém estava escavando ninhos destas coisa para obter os ovos.

3. Helicoprion


Estes tubarões cresceu em cerca de 15 pés de comprimento, e tinha uma mandíbula que foi feito de um "dente whorl". Ele parece um cruzamento entre uma serra circular e um tubarão, e quando você mistura predadores com ferramentas eléctricas, o mundo treme de medo.
Dentes Helicoprion eram serrilhada, o que implica que eles foram definitivamente carnívoros, mas existe alguma discussão sobre se os dentes estavam na frente da boca, como se mostra na figura, ou se fossem mais para trás, o que sugere uma mais suave de dieta, como água-viva. No entanto, foi arranjado, ela trabalhou claramente; Helicoprion sobreviveu à extinção Permiano Triássico, o que significa que eles podem ter sido inteligente o suficiente para criar abrigos antiaéreos. Ou talvez eles só viviam no fundo do mar.

2. Livyatan melvillei


Lembrar-me mencionar "hypercarnivorous" baleias? Bem, aqui está. Imagine um cruzamento entre uma orca e uma baleia cachalote. Livyatan melvillei era uma baleia que comia outras baleias. Ele tinha os maiores dentes de qualquer animal para nunca usar seus dentes para comer (presas de elefante são maiores, mas eles só olhar impressionante e ajudá-los a coisas quebra, eles não comem com eles) chegando a 1,18 pés. Eles viviam nos oceanos mesmos e comeu a mesma comida que o Megalodon, então esta baleia, na verdade, teve que competir com o tubarão maior predador sempre.
Para não falar de sua cabeça era de 10 metros de comprimento e contou com o equipamento de eco-localização mesma modernas baleias com dentes, tornando-os muito mais eficaz na água escura. No caso, não era óbvio, esta besta foi nomeado após o Leviatã, um monstro marinho gigante da Bíblia, e Herman Melville, que escreveu Moby Dick. Se a grande baleia branca tinha sido um deles, que teria comido o Pequot e todos a bordo como um lanche.

1. Gigante Stingray


O que cresceu 17 metros de diâmetro, teve um aumento de 10 polegadas veneno em sua cauda e era forte o suficiente para arrastar um barco cheio de pessoas? Neste caso, a. Pré-histórico de super-peixe que ainda está à espreita em águas doces e salobras do rio Mekong para o norte da Austrália Arraias existem desde alguns milhões de anos depois que os dinossauros desapareceram, e têm provado ser um projeto bem sucedido, bem como os tubarões eles descendentes.
As arraias gigantes que tentou usar e projeto antigo verdade, mas de alguma forma conseguiu sobreviver eras do gelo e até mesmo o evento Toba catastrófico. Eles foram apresentados no Animal Planet Monstros do Rio e, apesar de a tendência do hospedeiro para exagerar maldito perto de tudo, eles são incrivelmente perigoso para brincar com, mesmo se você não sabe que você está brincando com um. Eles são famosos por colocar sua neurotoxina coberto completamente pelo aumento membros. Eu acho que, do lado positivo, se houver, pelo menos, eles não vão tentar comer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário