Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Google será personagem de filme a ser lançado em 2013



Aniversariante mais famoso desta semana – a empresa do buscador mais famoso do mundo completou 14 anos ontem, dia 27 de setembro -, o Google vai virar filme. Ou melhor, ‘personagem’ e locação de um. O estúdio hollywoodiano Twentieth Century Fox vai lançar, em 2013, a comédia ‘The Internship” (algo como “O Estágio”, em tradução aproximada para o português), que se passa com supostos funcionários da companhia.

8 coisas do seu dia-a-dia que são proibidas em países islâmicos radicais


Em setembro de 2011, a história de Kainat Soomro comoveu o mundo. A paquistanesa de 17 anos foi sequestrada, estuprada por 4 homens e, por pouco, não teve que morrer para lavar a própria honra. É que, segundo a tradição islâmica, mulheres que fazem sexo antes do casamento trazem vergonha para a família e devem ser punidas com a morte. Mas a família de Soomro enfrentou a tradição. O resultado: eles foram perseguidos, receberam ameaças de morte e tiveram a casa atacada.
Casos como esse reforçam a polêmica em torno do islamismo no ocidente. Claro, nem todas as nações islâmicas são tão radicais. Mas casos extremos e fundamentalismo existem em qualquer lugar e religião. Aqui, mostramos coisas que são comuns no seu dia-a-dia, mas que seriam condenáveis em países muçulmanos conservadores:
1. Acessar a internet livremente
Muçulmanas no computador

5 Fatos Incríveis Sobre Cobras


destaque-cobra

As serpentes não têm orelhas, mas a maioria tem uma visão melhor do que a do Super Homem. Elas não têm narizes, mas podem sentir cheiros com muita habilidade. As presas das serpentes venenosas, que evoluíram a partir dos dentes, estão entre os mais avançados sistemas de armas biológicas do mundo. Não existe uma estrutura comparativamente tão avançada nem tão sofisticada, como a presa e a glândula venenosa de uma cobra cascavel. Aqui estão mais 7 fatos incríveis sobre esses animais:

Dicas e Truques para o seu navegador Google Chrome


Recentemente, postamos uma matéria sobre dicas e truques para o navegado Firefox. O Google Chrome é um navegador muito usado atualmente, por isso, preparamos algumas dicas bastantes úteis para você aproveitar o máximo de suas funcionalidades.
Nesta matéria você vai aprender sobre extensões, como fixar uma “Guia”,  como abrir vários sites ao iniciar o seu navegador, como gerenciar várias abas de uma maneira fácil, e muito mais.

Gangnam Style versão 8-bit.


E se Gangnam Style fosse um jogo de vídeo game antigo? Provavelmente ele seria algo parecido com isso.

Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas


Foram quatro anos de desenvolvimento e agora a Nike apresenta ao Brasil a incrível coleçãoNike Flyknit HTM Trainer+. Conheça essa novidade exclusiva.
HTM KNIT 3 Volt 12599 Chega ao Brasil o Nike que pretende revolucionar as corridas
Os tênis foram criados com a exclusiva tecnologia Nike Flyknit, desenvolvida durante quatro anos, e que se destaca por apresentar um tênis com a parte superior feita em peça única, com apenas dois pontos de costura onde normalmente existiriam 30. Além disso, o modelo recebeu um novo tipo de malha tricotada com a tecnologia Flyknit, na qual os fios são estrategicamente posicionados para se ter um cabedal extra leve, sem costuras e com ajuste preciso, criando a sensação de uma segunda pele.

Tatuagens assustadoramente realistas


Lembram que há algum tempo publiquei várias fotos do pior tatuador do mundo? Pois é, felizmente alguns profissionais tentam se superar e aí nascem trabalhos impressionantes. Confira algumas tatuagens assustadoramente realistas.

Kowloon: A Cidade Das Trevas

Kowloon: A cidade das trevas
Poucas cidades são planejadas, a grande maioria cresce de “qualquer maneira”, sem nenhum planejamento. Muitas pessoas vivem em situações precárias, nada sustentáveis. Dentre as milhares de cidades que surgiram dessa forma, temos uma que se destaca bastante: Kowloon em Hong Kong. Mas além de um péssimo desenvolvimento, ela esconde outros fatos curiosos…

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Supergênio: Inclua os números no diagrama e chegue ao resultado


O problema de hoje foi publicado originalmente na sexta edição da SUPER, que chegou às bancas em março de 1988. Preste atenção na imagem abaixo:
A imagem mostra 13 círculos. Você precisa distribuir os números de 1 a 13 em cada um dos círculos de modo que os números incluídos nos dois caminhos entre X e Y – um pela linha pontilhada e o outro pela linha contínua, seguindo as diagonais – somem 73.
Que números você colocaria nos círculos para chegar ao resultado?

Supergênio: Descubra a lógica da sequência e encontre o último número


O problema de hoje é bem fácil. Ele foi publicado originalmente na SUPER número 9, de junho de 1988. Veja se você consegue descobrir o resultado.
Descubra a lógica que orienta a formação desta sequência de números, nas duas linhas longas verticais e horizontais.

Que número deveria estar no lugar onde está o ponto de interrogação?

Frase da semana: “É melhor morrer por uma ideia que vai sobreviver do que viver por uma ideia que morrerá” – Steve Biko


Frase da semana: “Aquele que nunca falhou não pode ser um grande homem” – Herman Melville


Leia a carta que o sobrinho de Hitler escreveu para lutar pelos EUA na 2ª Guerra Mundial


Essa história se passou nos anos 1940, em meio a 2ª Guerra Mundial. Após ficar um ano foragido da Alemanha nazista vivendo em Nova York, o escritor William Patrick tentou se alistar para servir aos Estados Unidos durante o conflito mundial. Seu pedido foi negado. O motivo: William Patrick carregava um sobrenome que não soava bem para os americanos. O escritor alemão era sobrinho de Adolf Hitler.

Reprodução

4 fotos famosas que registraram a História do século XX


Vitória, sofrimento, dor, amor. Ao longo do século XX, fotografias registraram os acontecimentos mais importantes pelos quais a humanidade passou. Algumas ficaram marcadas em nossa mente, como a imagem de Albert Einstein mostrando a língua, já discutida aqui noHistória sem Fim. Mas o gesto inesperado do cientista não foi o único momento imortalizado nos últimos tempos. Nesta lista, você confere outras quatro fotografias que registraram fatos importantes do século XX. Confira e conte para nós: qual sua preferida?
 1. Um beijo na Times Square (1945)

Reprodução
Repleta de mistérios, esta fotografia foi imortalizada pela revista “Life”. Uma das hipóteses é que, durante o anúncio do término da Segunda Guerra Mundial e dos ataques contra o Japão, em 14 de agosto, o fotógrafo Alfred Eisenstaedt registrou o marinheiro beijando a jovem mulher de vestido branco. O marinheiro possivelmente estava passando quando viu a enfermeira na rua e a agarrou.

10 coisas que vão revolucionar o mundo

Fundação Edge, nos EUA, perguntou aos 151 maiores cientistas e experts do mundo: Qual é a descoberta, ou invenção, que vai transformar a humanidade? Nós selecionamos as 10 melhores respostas. Depois de lê-las, sua cabeça jamais será a mesma.

O cruzamento entre homem e animal
Richard Dawkins, biólogo - Universidade de Oxford

Um cruzamento bem-sucedido entre homem e chimpanzé. Isso é um enorme tabu, mas não é impossível. Poderíamos criar um embrião experimental. Mesmo que gerasse uma criatura estéril, como o jumento, isso teria um impacto salutar sobre a sociedade, pois nos faria redefinir o que vem a ser humano. Hoje, nós encaramos as células humanas como se elas tivessem algo de especial ou sagrado, e fossem eticamente diferentes das células animais (mesmo quem é contra a eutanásia em humanos, por exemplo, não se oporia a colocar para dormir um bichinho de estimação que estivesse sofrendo). E isso vai contra a Teoria da Evolução. Mas uma demonstração prática da evolução, com o cruzamento entre homem e chimpanzé, mudaria tudo. Como já conhecemos inteiramente o DNA do homem e do chimpanzé, outra possibilidade é usar a engenharia genética para reconstruir nosso ancestral comum. Traríamos o australopiteco de volta à vida. E isso poderia (posso dizer que vai?) mudar tudo.


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dubladores do vídeo "Batima Feira da Fruta" gravam nova versão com Danilo Gentili


  • Divulgação
    Murilo Couto como Robin e Marcelo Mansfield como Batman em reimaginação do antigo seriado do homem-morcego
    Murilo Couto como Robin e Marcelo Mansfield como Batman em reimaginação do antigo seriado do homem-morcego
Os dubladores Antonio Camano e Fernando Pettinatti fizeram uma nova versão do vídeo “Batima Feira da Fruta” no “Agora é Tarde com Danilo Gentili”. A entrevista será exibida nesta quinta-feira (30), a partir da 0h na Bandeirantes.
“Batima Feira da Fruta” foi uma redublagem satírica do antigo seriado do Batman. Realizada em 1985 e gravada em VHS, a dublagem faria sucesso ao aparecer na internet em 2003.
Camano e Pettinatti contaram no programa a história por trás da empreitada, que inspirou grupos como Hermes e Renato, criadores do quadro “Tela Class”, que criava novas dublagens para filmes.
Na nova versão, o elenco do “Agora é Tarde” encenou um episódio do Batman dos anos 60. Camano e Pettinatti disseram ainda que querem lançar um livro do "Batima Feira da Fruta" e mostraram algumas páginas prontas durante a entrevista.

Novo disco da banda de Jack Black mistura humor escatológico e riffs de hard rock



  • Reprodução
Mais conhecida como a banda do ator Jack Black (“Nacho Libre”, “Escola do Rock”), o Tenacious D tem seu novo disco, “Rize of the Fenix”, lançado no Brasil pela Sony Music. Terceiro em sua discografia, aposta na mistura de hard rock e humor que se tornou a marca registrada do grupo.
Musicalmente, o disco deve agradar principalmente quem curte bandas como Aerosmith ou Kiss, com riffs de arena e refrões bombásticos típicos dos anos 70. Mas o grande diferencial do Tenacious D é o humor, já que em nenhum momento eles parecem se levar a sério. Nesse sentido, estão mais próximos do Spinal Tap do que de qualquer outra banda clássica de rock.

Panini vai relançar Batman: O Filho do Demônio

Nova versão será luxuosa 
Por Edson Rocha - 13/09/2012 13:52
 

A capa da edição
Um clássico do Homem-Morcego vai retornar em grande estilo. A Panini vai relançar Batman: O Filho do Morcego, HQ lançada originalmente no Brasil no final dos anos 80 e que é uma das histórias mais comentadas até hoje pelos fãs.

Escrita por Mike W. Barr e com desenhos de Jerry Bingham, O Filho do Demônio mostra Batman se aliando ao seu inimigo Ra´s Al Ghul para enfrentar o genocida Qayn. Mas o que chama mesmo a atenção na HQ é o fato de ser exatamente nesta edição que o Homem-Morcego e Talia – filha de Ra´s – têm um romance e surge a possibilidade de os dois terem um filho juntos. Isso gerou muita controvérsia na época entre os leitores. Depois a DC afirmou que a história era algo fora da cronologia do heróis, ou seja, não contava de verdade. Acontece que agora Batman tem um filho nos quadrinhos e é dele com Talia. Trata-se de Damian Wayne, o novo Robin e que é o fruto surgido exatamente de O Filho do Demônio.

A nova edição terá capa dura, 88 páginas coloridas, papel couché, formato grande e o preço é de R$ 17,90.

"Tosco TV" estreia com animação para adultos e criador se afasta do "politicamente incorreto"


  • Allan Sieber em seu estúdio no Rio de Janeiro (9/3/11)
    Allan Sieber em seu estúdio no Rio de Janeiro (9/3/11)
O quadrinista Allan Sieber está à frente de um novo projeto na televisão: o “Tosco TV”, animação de humor voltada para adultos que começa a ser exibida na próxima quinta-feira (20), no Canal Brasil, às 23h45.

Artista cria pintura corporal baseada em vilão das HQs do Homem-Aranha


A artista Georgette Pressler, especializada em pintura corporal, criou um trabalho baseado no personagem Venom, um dos principais vilões das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, publicadas pela Marvel.
Georgette faz parte de um coletivo chamado Devious Body Art, baseado em West Palm Beach, no estado norte-americano da Flórida. O grupo trabalha oferecendo serviços de maquiagem e pintura corporal para eventos, festas, sessões de foto e desfiles de moda.
Confira abaixo o resultado:
Pintura corporal da artista Georgette Pressler baseada no personagem Venom, da Marvel

Frases sábias


  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.

  • Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.

  • É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso. O fardo é pesado e a viagem longa.

Novo Logo oficial

Galera o novo logo está pronto !!!

Em breve: Logo oficial da Sábia Galáxia !

Em breve: Logo oficial da Sábia Galáxia !

sábado, 8 de setembro de 2012

Amazon lança o novo Kindle – com uma nova tela e luz para ler à noite

l

5 comidas que parecem saudáveis, mas não são


Na era da saúde, pega bem dizer que você não toma refrigerante, come barras de cereais todo dia e chocolate, só diet. Se você é desses, seu mundo está prestes a cair. É que tem muitos alimentos que são bem menos saudáveis do que imagina a nossa vã filosofia. Confira cinco exemplos na lista a seguir:
5. Misturas prontas para sopas
Mistura pronta para sopa não é saudável
Por que parece saudável?
Uma sopinha quente parece ser a melhor comida do mundo quando ficamos meio adoentados. Cozinhar legumes e ferver a água demora muito? Talvez as misturas prontas – as famosas sopas de ‘pozinho’ – resolvam o problema.
Por que não é?
Apesar da praticidade, as misturas de sopa têm gorduras e conservantes de sobra. E sódio. Muito sódio. Em alguns casos, uma única porção pode ultrapassar a quantidade diária recomendada do mineral. Como você pode imaginar, isso não é bom.
“A longo prazo, esse produtos podem causar problemas do coração, hipertensão e diversos tipos de câncer”, diz Lenycia Neri, diretora da Nutri4Life Consultoria em Nutrição. Não é de se admirar que órgãos como o Ministério de Saúde e a OMS tenham feito campanha contra as sopas de pozinho.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

10 coisas que você não sabia sobre Ian Curtis



Ian Kevin Curtis foi o vocalista, letrista e guitarrista da banda Joy Division, a qual ele fundou em 1977 com Bernard Summer, Peter Hook e Stephen Morris. Joy Division (Divisão da Alegria) é o nome dado para a área onde as mulheres judias eram mantidas prisioneiras e “oferecidas” sexualmente aos oficiais nazistas. O.O
 

Conselhos errados que as pessoas dão: Para vencer um medo, mude a forma como você pensa sobre ele


Seu celular é mais sujo do que a privada


Penteados com copyright | Cartazes minimalistas de Patrícia Póvoa

designer gráfica portuguesa Patrícia Póvoa é a autora destes curiosos posters minimalistas representando alguns dos penteados mais famosos da cultura Pop das últimas décadas.

Personagens do cinema, televisão, música e até do mundo dos brinquedos são aqui representados pelo seu penteado.
Muito fixe!




Penteados com copyright - Marge Simpson
Marge Simpson

Para baixar Músicas

Fonte: http://pintandomusica.blogspot.com.br/


etiquetas por artistas e gravadoras