Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E se... eu te dissesse que te amo ?!

Você acha que é fácil parar de pensar em você ? você acha que é fácil acordar e não perceber a vontade que eu tenho de te ver ? E se eu te dissesse que você está sendo a melhor coisa que esteja me acontecendo ?!
E se eu olhasse no fundo dos seus olhos e demonstrasse o tamanho da minha vontade de te ter, mas de te ter só pra mim ?!
Eu não quero te pressionar, eu não quero te enjoar... mas não quero que vire as costas, ainda que um momento de saudade de um amor que já passou bata a porta do seu coração, eu quero que, antes de abrir, pergunte que saudade é essa... 
Minha vontade de te ter é realmente verdadeira, minha vontade de te amar aumenta a cada dia... esse meu desejo de ouvir a tua voz me consome a cada segundo... a tua voz doce, boa de ouvir.
Se um dia você me esquecer, se eu aparecer na sua frente, será que você vai ficar calada ?
Será que você considerou pelo menos um pouco do pouquinho que eu tentei fazer pra te ganhar ?
Ou será que você, simplesmente, queria me ver correndo atras de você, porque gosta quando alguém te quer, te deseja ?!
Eu te quero, te desejo... não me canso de dizer, mas eu sei que te canso... será que você quer que eu pare ?
E se... eu te dissesse que te amo ?!
Lucca Diniz, novembro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário