Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fraca como vento

Era tudo tão claro, tudo tão direto e visível. Eu podia ver nos seus olhos que pelo menos um pouco de consideração você tinha por mim, pelo que você dizia, até mesmo pelo jeito que me olhava. Mas enfim, as coisas vem e vão sem nenhuma explicação, eu até sei que foi de repente, mas você concorda que as melhores coisa vem assim, só as boas vem com o tempo.
Te falei cada coisa... nem percebi que era muito. Sim, era muito "eu te amo"... Não era pra ter sido assim... mas não posso negar que achei muito bom, "foi bom enquanto durou", como dizem por aí !

Você errou, e errou feio... se me amasse não perderia "forças" em determinadas horas, por que você se precipitou ?
É tão simples dizer com a boca, usar a voz para falar... O que você não foi capaz de fazer foi falar com o coração usando os sentimentos, que poderiam ser verdadeiros... mas não foram e não são, obviamente.
Bom, o que tenho a expressar são mágoas, que vieram de repente assim como seu encanto... hahaha mas eu tava cego, só podia ser. Se bem que eu te falei desde o começo: "Você não tem certeza do que sente, não me ama de verdade, não mesmo". E você só a me negar dizendo: "Eu te amo sim, para de graça !".
Hoje só tenho a dizer que você não deveria ter se preocupado tanto em "me perder", se é que se preocupou... poderia estar fingindo, são tantas ilusões.
Você se enganou feio. Eu também me enganei... mas repetindo: As coisas boas vem com o tempo, as melhores vem de repente. Eu não sou bobo, sou esperto até de mais !
Você foi fraca como o vento... Aliás, eu até descobri por quê te "sentia no vento"... porque você é tão fraca quanto ele, olha só que semelhança.

Mas tudo bem, vai em frente, volte para um passado que você disse a pouco tempo que tinha "acabado" !
É bom mesmo, quem sabe isso também seja bom pra você. Cara, mesmo com esse "ódiozinho" temporário meu, pode acreditar que eu ainda quero seu bem, acho legal você ter sido corajosa de vir falar comigo, mesmo não sendo olhos nos olhos, pessoalmente, mas enfim... eu continuo querendo seu bem, tomara que o passado que você sente falta venha duas, ou melhor, três vezes melhor do que antes ! Eu sou nobre de sentimento e te digo isso.

Estarei sempre aqui, só não te garanto estar sempre aqui pra você, mas estarei sempre aqui... Eu e esse meu jeito amoroso que não pensa, nem muda... fazer o que né, sou eu, mais ninguém, somente eu !
E você aí... só você, fraca como o vento. Sinto em te dizer =] !




Nenhum comentário:

Postar um comentário