Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Lágrimas, às vezes, pedem pra sair !

As coisas mudam tão rapidamente... sei que às vezes é preciso disso, às vezes elas são necessárias, essas mudanças radicais, para melhorar sempre, mais e mais.
As mudanças são realmente necessárias... mudou algo em mim quando te conheci melhor !
Quero ser uma parte de você, igual você está sendo pra mim.
Não foi normal, eu sei, faltou inspiração em algumas horas, a minha voz talvez nem tenha saído por muito tempo, talvez eu tenho ficado um pouco calado, em diversas horas.
Isso tudo porque meu amor é tão grande, mas ele se tornou grande rápido de mais, talvez isso não tivesse que ter sido assim, ou talvez pode ser o que tinha que ter sido... mas enfim... aconteceu !
Pelo fato de ter acontecido, querendo ou não, estou preferindo arriscar, talvez ficar mais com você, sorrir mais com você, brincar mais com você, considerar mais suas palavras, preciso que considere as minhas... ou melhor... preciso que tente considerar, pra você perceber bem o que sinto, o que mudou tão rápido, o que foi tão fantástico e radical... talvez eu queira mesmo você, talvez eu até te ame... a hora certa, eu quero que chegue, quero mesmo... eu só preciso de momentos longos pra pensar, preciso que pense um pouco também, mesmo que te dê trabalho, mesmo que não queira, vai virar costume uma hora... talvez uma hora você tenha que aceitar que me quer como te quero, mas pode ser que com o tempo, com pouco tempo, as coisas mude radicalmente, igual a maioria das vezes... mas isso é normal !
Só me entenda, só considere um pouco, só pense muito, pode até falar menos, mas pense, não quero que se arrependa depois ! Lágrimas, às vezes, pedem pra sair !

Lucca Diniz, Novembro de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário