Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Não são simples olhos, são olhos de cristal, que conseguiram ver o que meu coração queria !

Eu estava perdido num mundo de ilusões. Só eu entendia o q eu falava, de tanto delírio por um amor não correspondido. Minha vida já estava mais errada que o erro em si, já pensa em uma pura hipocrisia sendo colocada em prática.
Um dia eu acordava, olhava pra janela e as nuvens cobriam tudo o que eu precisava ver no céu, onde dizem que os anjos moram... se os anjos moram lá, então foi daí que veio uma garota de olhos azuis... de olhos que quebrantavam, que me fizeram me apaixonar e compor todas as noites... eram partituras atrás de outras partituras, que diziam sempre a mesma coisa, mas em ritmos diferente: Não são simples olhos, são olhos de cristal, que conseguiram ver o que meu coração queria !
Ela apareceu de repente, eu estava pensando e pensando, nada vinha em minha cabeça. Depois isso simplesmente mudou, só pensava nela... 
-Meu Deus ! - Eu dizia
-Será que é sonho, devo prosseguir com o que estou conquistando ?
Talvez seja cedo de mais... mas por outro lado, acho melhor arriscar !
vou esperar mais um pouco... vou esperar ela demonstrar mais, para ver se não é mais uma falsa ilusão.
Os olhos dela me passaram confiança, ela simplesmente me deixou seguro, ela talvez esteja me ensinando a amar,... ela... talvez esteja sendo o que eu mais precisava. Ela está me cristalizando com seus olhos. Os olhos de cristal. 
Esses olhos viram o que o meu coração queria, e prosseguiu para me ver feliz. Vou prosseguir para fazer o mesmo e muito mais. Vou tentar ter os mesmos olhos que ela está tendo voltados para mim, voltados pra ela.


Lucca Diniz, novembro de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário