Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Google será personagem de filme a ser lançado em 2013



Aniversariante mais famoso desta semana – a empresa do buscador mais famoso do mundo completou 14 anos ontem, dia 27 de setembro -, o Google vai virar filme. Ou melhor, ‘personagem’ e locação de um. O estúdio hollywoodiano Twentieth Century Fox vai lançar, em 2013, a comédia ‘The Internship” (algo como “O Estágio”, em tradução aproximada para o português), que se passa com supostos funcionários da companhia.
Escrita e interpretada pelo ator e roteirista americano Vince Vaughn e co-estrelada pelo também ator Owen Wilson, o filme vai contar a história de dois quarentões desempregados que, sem muita intimidade com tecnologia, passarão a trabalhar na gigante da internet. Parte das gravações aconteceram este mês na sede da empresa na Califórnia e, apesar da empresa não ser uma das financiadoras do filme, incluíram produtos da marca como os carros sem motorista e o Google Glass.
“Foi como no ‘Mágico de Oz’ ou na ‘Fantástica Fábrica de Chocolate’. É um lugar muito diferente do que se considera um ambiente tradicional para se trabalhar, com acesso a lugares para se tirar uma soneca, comida, espaço para praticar esportes, massagens e todo esse tipo de coisa”, disse Vaughn, em entrevista à Bloomberg TV.
Bom… eu não reclamaria de trabalhar para o Google e, provavelmente, o filme vai ser engraçado. É esperar até 2013 para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário